Pelo menos dois criminosos promoveram momentos de violência dentro de uma igreja no conjunto Nova Cidade, na zona Oeste de Natal. Os suspeitos invadiram o local e fizeram um arrastão.
Eles ainda agrediram as vítimas. Segundo uma pessoa que estava na igreja no momento do crime, os bandidos foram violentos durante a ação. A vítima contou os detalhes do assalto. “Teve o culto e eu fiquei com mais três para resolver algumas coisas. Estávamos aqui, sentados na porta. A gente encostou o portão porque já iriamos sair, a reunião seria rápida. De repente, o homem entrou e já foi mostrando a arma e pedindo para todos sentarem. Foram momentos de terror, pancadaria, humilhação”, relatou.
A vítima contou que os bandidos roubaram celulares, joiás, dois notebooks e uma bolsa de uma das pessoas que estava na igreja. “Toda hora ele pedia dinheiro. Ficava batendo porque queria dinheiro e a gente não tinha de onde tirar dinheiro”, contou. Uma moça que ficou nervosa durante a ação ainda foi ameaçada. “Ela ficou muito nervosa. O tempo todo ele mandando ela se calar. Ele nos levou lá para trás, mandou a gente se deitar.
Ele humilhou um jovem, disse que estava com raiva dele. Eu achei até que ele iria matá-lo”, completou. Após o crime, os suspeitos fugiram por uma área de mata e não foram localizados.