“A da cabeçada eu não lembro, eu acho que não tava no ar, eu acho que aquilo lá vazou… porque ele [Caio] estava falando alguma coisa, e eu fazia assim pra ele [gesticula].. e ele… e eu fazia assim [simula uma cabeçada]… Mas acho que aquilo não tava no ar, acho que os caras… foi trairagem interna, eu acho”, declarou.
A cena em questão aconteceu durante a narração de uma partida da Sul-Americana de 2012. Na ocasião, Caio Ribeiro analisava o desempenho das equipes em campo, quando o narrador inclinou o corpo para a frente e simulou uma cabeçada no colega.
Cleber Machado também lembrou o empurrão em Caio Ribeiro que foi ao ar em um jogo da Copa do Brasil de 2011. O narrador explicou que a cabine de narração só cabia duas pessoas, e havia sido combinado que haveria troca de lugares entre Caio e o comentarista de árbitro, Renato Marsiglia.
Segundo Cleber, naquela ocasião, o acordo era que seriam exibidas cenas do jogo enquanto Caio falava e saia para dar lugar ao Marsiglia. Mas como Ribeiro permaneceu na cabine, Machado o empurrou e o momento foi flagrado pelas câmeras.
“Um dia nós estávamos fazendo um jogo e ficavam só dois na cabine, aquele dia estávamos eu e Caio, e tava combinado que o Caio ia começar a falar, e quando ele falava entrava uma imagem lá do jogo, e naquele tempo ele tinha que falar e sair falando pra entrar o Renato Marsiglia, e o Caio não saia, aí empurrei ele, quando eu empurrei, o cara cortou pra cabine, só apareceu eu empurrando ele, aí eu empurrei e falei: ‘Renato Marsiglia, aí por exemplo, num empurrão como esse dá cartão amarelo?’”, relatou.
Cleber Machado foi demitido após 41 anos como contratado do Grupo Globo. O narrador explicou que a empresa justificou a demissão a questões financeiras.
Com informações do Splash – UOL